Páginas

domingo, 2 de março de 2014

TELE SENA DE CARNAVAL 2014 - 4o. SORTEIO DOMINGO 02/03/2014 - PRÊMIOS EM DOBRO - CONFIRA AQUI !

Sorteio realizado - Confira agora aqui !


Resultado Parcial da Tele Sena de CARNAVAL/2014
Mais e Menos Pontos
1ºSorteio - 09/02/2014
  • 02
  • 10
  • 13
  • 20
  • 21
2ºSorteio - 16/02/2014
  • 04
  • 05
  • 19
  • 25
  • 30
3ºSorteio - 23/02/2014
  • 01
  • 06
  • 18
  • 27
  • 34
4ºSorteio - 02/03/2014
  • 12
  • 16
  • 17
  • 24
  • 33
5ºSorteio - 09/03/2014
  • Sorteio não realizado
Tele Sena Completa - 09/03/2014
  • Sorteio não realizado

6 comentários:

Valdemira alexandre domiciano disse...

porque no interior do estado de são paulo nunca conhecí e nem nunca ganhei desde que iniciou-se a telesena compro com frequencia e nunca ganhei nada eu sonho em ganhar pelo menos no salario durante um ano que o que só raspa e não sai nadaserá que quem ganha é sorte ou privilégio é algum parente beneficiado e os outros só compra e nada ganha

Fara disse...

minha mãe morreu com 64 anos nunca deixou de comprar tele sena e carnê do baú e nunca ganhou nada parece que que
m ganha e comprado eu não conheço nemhum ganhador destes prêmios nem raspando ganha nada

Catia Geraldo disse...

eu compro a tele cena a anos e nunca ganhei moro em roca sales interior RS penso que deve cer fraude nunca vi falar que auguem do interior tenha ganhado vamos la Silvio manda um premio pra nos UM SALARIO ESTRA VAI AJUDAR MUITO VOU ESPERAR

Giselda Silva disse...

conpro telesena a 4 anos e nunca ganhei ma tenho fé que um dia eu ganho pelomenos na raspadinha meu sonho é ganhar uma casa mas quem não sonha

jukabtu disse...

tele senna e mo patifaria nunca vi ninguem ganha esta porcaria to parando de compra eu sempre compro não ganho nada nunca sai premios aqui no estado de são paulo mo mentira mo enganoso esta tele sena

jukabtu disse...

este silvio santo maldito deve ter pacto com o diabo so podi. como vende tele sena e ninguem ganha nada nunca vi ninguem ganhar esta porcaria tudo mentira tonto ainda quem compra esta bosta de tele sena e uma mentira lavada so no brasil pra te esta patifaria mesmo